Cacá Bueno e Adalberto Baptista largam na segunda fila em Santa Cruz do Sul

Cacá Bueno e Adalberto Baptista largam na segunda fila em Santa Cruz do Sul

25/11/2022

Atual campeão da classe GT3 do Endurance Brasil, Cacá Bueno largará na segunda fila nas 4 Horas de Santa Cruz do Sul, penúltima etapa da temporada 2022. No final da tarde desta sexta-feira (25), o piloto, que neste final de semana corre ao lado de Adalberto Baptista, garantiu a quarta posição no autódromo localizado no interior gaúcho.

Como ocorre sempre nas definições de posições de largada do Endurance Brasil, os dois pilotos foram à pista. Primeiro, Baptista se colocou na quinta posição de seu grupo com o Mercedes-AMG GT3 número 27. Na sequência, foi a vez de Cacá assumir a pilotagem e cravar o segundo tempo de seu grupo, apenas 0s005 distante da melhor marca. A soma de tempos valeu o quarto lugar.

“Quarto lugar é uma boa posição para começar uma corrida de quatro horas de duração. O carro tem um bom acerto, e agora vamos fazer ajustes pensando em melhorar esse carro para a amanhã, que deve ser uma prova de atenção também por conta do desgaste que o asfalto vem apresentando. Em todo caso, temos condições de lutar pela vitória”, disse Cacá, que tem os patrocínios de que tem os patrocínios de iCarros, Itaú, ACDelco, Red Bull, Paraflu e Grupo Souza Lima.

Por conta de problemas com o asfalto do Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, a organização do Endurance Brasil antecipou o horário da largada da prova, que agora terá início às 7h. O canal da categoria no YouTube exibirá a corrida ao vivo.

LEIA TAMBÉM

None

SG28 Racing chega em Cascavel de olho na recuperação

06/08/2025

Alterações do clima mexem com as estratégias para a prova que marca a quarta etapa do ano

LEIA MAIS
None

Pirelli lança novo pneu de chuva para o Endurance Brasil

06/08/2025

Com desenho otimizado da banda de rodagem, Pirelli Cinturato WHB aumentará a performance e a segurança nos carros mais rápidos do país

LEIA MAIS
None

Endurance em Cascavel: Carros mais rápidos do Brasil reencontram circuito mais veloz do país

04/08/2025

Temporada 2025 chega na metade com o esperado retorno da categoria ao circuito onde as máquinas superaram as médias horárias de 200km/h em 2023

LEIA MAIS

PATROCINADORES

EMS

APOIO

IN
Corsa

REALIZAÇÃO

TRANSMISSÃO