No Autódromo de Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), a equipe MC Tubarão pôde celebrar mais um pódio na temporada durante a quarta etapa do Império Endurance Brasil. Na tarde deste sábado (20), o time de Campo Bom (RS) comemorou a importante terceira colocação na categoria GT4, obtida com a BMW M2 CS Racing #64, da Eurobike, que teve o trio de pilotos Henry Visconde, Lucas Foresti e Victor Foresti. Por outro lado, a equipe gaúcha não conseguiu completar a prova com o Tubarão XI/Sigma P1, dos pilotos Tiel de Andrade, Tuca Antoniazi e Felipe Lapenna.
Conforme o chefe de equipe da MC Tubarão, Carlos Geison de Andrade (Né), o protótipo #05, da classe P1, teve uma quebra da polia de sincronismo do motor durante a corrida, o que impossibilitou o retorno para a pista. “O carro estava muito bom, gostamos muito da evolução, porém tivemos essa quebra”, disse Né Andrade.
Agora, a equipe volta para casa e continuará o desenvolvimento do protótipo para a próxima etapa, que ocorre no dia 17 de setembro, no Autódromo Internacional de Goiânia, em Goiás.
A MC Tubarão conta com apoio de Eurobike, Viemar Automotive, ProTune, Walter Tecnologias, Jaques Motorsport, Dacar Motorsport, Tecpads, INflow Filtros de Ar, Abro Lubrificantes, DNK Automotive, JL Soldas, JL Laser, Legrieg, Noko e Nokopiel.
Assessoria: GH Comunicação
Foto: Rodrigo Ruiz
Dupla com Sarin Carlesso se recupera no campeonato e coloca SG28 Racing na briga pelo título
LEIA MAISNa sua estreia no Endurance Brasil, ao lado de Reginaldo Nappi, pela equipe GForce Autosport, Brocchi garantiu dois pódios em 2º lugar na categoria GT4
LEIA MAISMarcel Visconde, Ricardo Mauricio e Marçal Müller chegaram ao título com a sexta vitória consecutiva na classe GT3
LEIA MAIS