Após o sucesso com o protótipo Tubarão MC40 na Automec 2023, em São Paulo, a MC Tubarão volta suas atenções novamente para as pistas. No sábado (6), a equipe de Campo Bom (RS) encara a segunda etapa do Império Endurance Brasil, no Autódromo Internacional de Goiânia, em Goiás. A largada da corrida está prevista para as 10h30. E para buscar o segundo triunfo na categoria GT4 nesta temporada, o time gaúcho preparou quatro carros que estarão na briga pelo topo do pódio: a Mercedes AMG #31 e o Ford Mustang #22, da Autlog Racing Team, e a BMW M2 CS Racing #12 e o Audi RS3 TCR #5, da Eurobike.
Campeões no ano passado e vencedores da primeira etapa no Velocitta, Renan Guerra e Marco Pisani estarão a bordo da Mercedes AMG #31. Já no Mustang #22, Flávio Abrunhoza e André Moraes Jr. ganharão a companhia de Leandro Ferrari no trio de pilotos. Na BMW M2 #12, o cockpit será dividido entre pai e filho, Victor Foresti e Lucas Foresti. E a novidade para esta etapa é a chegada do Audi RS3 TCR #5, que foi adquirido pela Eurobike, e terá Henry Visconde fazendo dupla com Felipe Steyer.
O chefe da equipe MC Tubarão, Carlos Geison de Andrade (Né Andrade), afirmou que o objetivo é conquistar a segunda vitória na competição, e ainda melhorar o desempenho em relação à etapa de estreia em São Paulo. “Nesta corrida, vamos trabalhar com quatro carros. Queremos lutar pela vitória e fazer com que os carros que não foram tão bem no Velocitta, possam fazer uma grande prova nas 4 Horas de Goiânia”, destacou.
A MC Tubarão conta com apoio de Eurobike, Pneus Yokohama, Viemar Automotive, ProTune, Walter Tecnologias, Jaques Motorsport, Dacar Motorsport, Tecpads, INflow Filtros de Ar, Leus Abro Lubrificantes, DNK Automotive, JL Laser | JL Soldas, Legrieg e Noko Química.
Dupla com Sarin Carlesso se recupera no campeonato e coloca SG28 Racing na briga pelo título
LEIA MAISNa sua estreia no Endurance Brasil, ao lado de Reginaldo Nappi, pela equipe GForce Autosport, Brocchi garantiu dois pódios em 2º lugar na categoria GT4
LEIA MAISMarcel Visconde, Ricardo Mauricio e Marçal Müller chegaram ao título com a sexta vitória consecutiva na classe GT3
LEIA MAIS