Os dois modelos do protótipo Sigma P1 G5 que aceleram no Império Endurance Brasil vão dividir a segunda fila do grid da etapa deste fim de semana, em Goiânia (GO). A terceira colocação no grid ficou com o Sigma da equipe MotorCar, dos pilotos Vicente Orige, Luiz Henrique Bonatti e Vítor Genz. Já a quarta posição no grid será do protótipo da equipe Sigma Kraucher, conduzido pelos pilotos Aldo Piedade Jr., Sérgio Jimenez e Marcelo Vianna.
Na classificação, disputada nesta sexta-feira (5), os Sigma foram destaque. O de Orige, Bonatti e Genz foi o bólido mais rápido da sessão, com sua melhor volta registrada em 1 minuto, 14 segundos e 559 milésimos. Já o melhor tempo do Sigma #2 foi obtido por Sérgio Jimenez, com 1 minuto, 15 segundos e 529 milésimos. “Tivemos um problema elétrico intermitente no Sigma #2 e vamos revisar completamente o carro em busca da solução. O carro fez a classificação com o setup pronto para a corrida e ficamos muito felizes também com a performance do Sigma #444. Esperamos uma grande corrida”, destacou o diretor-geral da equipe Sigma Kraucher, Jindra Kraucher.
A segunda etapa do Endurance Brasil acontece neste sábado (6) e terá quatro horas de duração. A prova terá exibição ao vivo e na íntegra pelo canal da categoria no YouTube, com janelas de exibição ao vivo pela TV, no canal Bandsports.
Dupla com Sarin Carlesso se recupera no campeonato e coloca SG28 Racing na briga pelo título
LEIA MAISNa sua estreia no Endurance Brasil, ao lado de Reginaldo Nappi, pela equipe GForce Autosport, Brocchi garantiu dois pódios em 2º lugar na categoria GT4
LEIA MAISMarcel Visconde, Ricardo Mauricio e Marçal Müller chegaram ao título com a sexta vitória consecutiva na classe GT3
LEIA MAIS